aniversariantes_site_FEV.png

Aniversariantes de Agosto

14    José Carlos de Souza Pinto  
15    Sebastião Pereira Neto  
17    Paulo César Ribeiro
18    Cícero Felix dos Santos
19    Aladia Ruiz Tonini
20    Jose Bezerra da Silva
21    Elaine Cristina Rodrigues Novo
21    Ana Paula dos Santos Silva Costa
23    Izabel Sanches Garcia
24    Celso Mota
29    Helio Ribeiro
29    Euza Dantas de Andrade dos Santos
29    Fátima Aparecida de Oliveira
30    Agueda Maria Lopes da Silva

  

GRETCHEN "QUERO LEVAR UMA VIDA NORMAL"

gretchen-61569.jpg

Gretchen mora na França, com o marido português Carlos Marques e seus filhos Gabriel, Giulia e Valentina. Lá ela vive uma vida comum, sem luxos e fama. Em 2016, a cantora – considerada a Rainha do rebolado – publicou um vídeo em que diz estar procurando um emprego “normal”:

 

“Estou procurando emprego, sou uma pessoa normal. Emprego assim, faxineira, cuidar de criança, um emprego. Eu não posso o tempo todo achar que sou a madame, até porque aqui não quero cantar, fazer show. Aqui quero trabalhar normal”. Apesar da declaração ter causado estranheza, ela garantiu não estar passando por dificuldade financeira: “Falar que a Gretchen está procurando emprego, é porque ela está na pior. Muito pelo contrário. Estou muito bem e feliz. Adoro ser dona de casa, adoro cuidar dos meus filhos e do meu marido, e adoro ser útil para as pessoas”.

Em 2011, Gretchen passou uma temporada nos Estados Unidos e foi fotografada trabalhando como garçonete no Netto’s Cafe, um estabelecimento especializado em comida brasileira em Orlando. O fato também teve grande repercussão na mídia. No ano seguinte, ela se mudou para Portugal, onde abriu uma loja de produtos brasileiros.

5 famosos brasileiros que perderam tudo
e estão na miséria

mauricio matar.jpg

Ter fama não significa, necessariamente, que as finanças estejam sob controle. Muitos famosos chegam a receber altos salários e estão sempre na mídia, mas isso não quer dizer que sua situação econômica seja equilibrada. Por inúmeros motivos, como a má administração do dinheiro, polêmicas com drogas ou até por puro descontrole, certas celebridades brasileiras quase perderam todos os bens e a fortuna que possuíam. Será que, apesar do sucesso, esses famosos ainda estão no vermelho? Vem conferir!

Por mais famosa que uma pessoa seja, os bons tempos podem passar e as dificuldades chegam para qualquer um. Veja neste artigo as cinco celebridades brasileiras que perderam tudo e enfrentam sérias dificuldades financeiras:

 

Rayanne Morais

Começamos nossa lista com uma famosa que nem era tão famosa assim. Rayanne Morais iniciou sua carreira artística participando de alguns concursos de miss pelo país, tendo, inclusive, vencido alguns deles. Rayanne também ficou conhecida pelo seu casamento com o cantor Latino, que não durou muito tempo, já que os dois se divorciaram algum tempo depois do casamento.

 

Mais tarde, como acontece com quase toda subcelebridade quando percebe que está indo para o limbo, Rayanne aceitou o convite da Rede Record e foi participar do reality ‘’A Fazenda’’. Pela sua falta de carisma e nenhum talento artístico. ela logo foi eliminada e de lá pra cá não teve mais nenhum trabalho na televisão. Recentemente, ela começou a enfrentar vários problemas financeiros, teve que vender seu carro e agora depende da ajuda de amigos para se sustentar.

 

Marcos Winter

Marcos Winter talvez seja um dos artistas mais conhecidos dessa nossa lista. Com uma carreira muito extensa em telenovelas, principalmente na Rede Globo, o ator atualmente está no ar na novela bíblica ‘’Apocalipse’’, da Rede Record.

 

Mesmo atualmente empregado, o ator vive muitas dificuldades financeiras. Ele até mesmo teve que vender parte de seus bens para conseguir quitar as inúmeras dívidas que contraiu ao longo de sua vida.

 

Maurício Mattar

Outro que se complicou muito financeiramente foi o ator Maurício Mattar. Um verdadeiro ícone das novelas globais nos anos 1990, o ator sempre teve uma vida rodeada de polêmicas.

Justamente por esse fato, ele ficou afastado das novelas por um bom tempo, o que complicou e muito sua situação.

Processos, dívidas e bens penhorados foram apenas algumas das situações que ele teve de enfrentar. O resultado disso foram inúmeras dificuldades financeiras, agravadas por atrasos no pagamento da pensão de sua filha.

 

Dedé Santana

Tendo feito parte da inesquecível turma de ‘’Os Trapalhões’’, Dedé Santana sempre conviveu com inúmeras dificuldades financeiras. Atualmente com 81 anos, o ator revelou recentemente que acabou cometendo alguns erros na administração de seu dinheiro, e que, inclusive, Renato Aragão o tem ajudado muito.

 

Mário Gomes

A situação de Mário Gomes recentemente ganhou destaque na grande mídia, já que não é tão normal um ator que fez tanto sucesso acabar se deparando com uma situação financeira tão complicada. O ator fez nada mais nada menos que cerca de 30 novelas pela Rede Globo e agora, com 65 anos, ganha a vida vendendo sanduíches em uma barraca na praia. Que situação!

ENTRE A FAMA E A FOME:
ARTISTAS BRASILEIROS FAMOSOS E SEUS
ENORMES PROBLEMAS FINANCEIROS

Ter fama não significa, necessariamente, que as finanças estejam sob controle. Muitos famosos chegam a receber altos salários e estão sempre na mídia, mas isso não quer dizer que sua situação econômica seja equilibrada. Por inúmeros motivos, como a má administração do dinheiro, polêmicas com drogas ou até por puro descontrole, certas celebridades brasileiras quase perderam todos os bens e a fortuna que possuíam. Será que, apesar do sucesso, esses famosos ainda estão no vermelho? Vem conferir!

Mario-Gomes.jpg

Mário Gomes

Recentemente, a péssima situação de Mário Gomes fez com que o público voltasse a se lembrar dele. Conhecido por seus trabalhos na televisão, o ator tem um currículo extenso: já participou de mais de 30 telenovelas brasileiras. Ainda assim, Gomes passou anos sem conseguir novos trabalhos como ator e, como consequência, acabou perdendo tudo. Para sobreviver, teve de se mudar para a periferia do Rio e vender sanduíches na praia. Talvez sua situação tenha melhorado um pouco, depois que o contrataram para “Tempo de Amar”.

Rafael-Ilha.jpg

Rafael Ilha

Ele fez sucesso nos anos 1980, como membro do grupo musical Polegar. No entanto, Rafael Ilha passou por um período de trevas: envolveu-se com o universo das drogas e outras polêmicas, chegando até mesmo a participar do tráfico de entorpecentes. Segundo o ex-músico, essa foi uma fase marcada por acontecimentos traumáticos e pela perda de sua fortuna. Depois de passar por várias detenções e internações em clínicas para dependentes químicos, ele agora parece estar numa situação bem melhor.

ANIVERSARIANTES DA SEMANA

bolo de aniversário

Dia 19    Valter Longhi
Dia 23    Cláudio Roberto Truzzi
Dia 23    Reinaldo Rodela
Dia 26    Zenaide Baqueti
Dia 27    Aline Alves dos Santos

Dia 28    Silmara Timaco J Palomo
Dia 29    Julia Fernandes de Oliveira

Parabéns José Antônio Silva

jose antonio.png

Dia 9 de Julho, o homem da comunicação da Prefeitura José Antonio da Silva comemora mais um aniversário!

Este herculandense que dedicou sua vida à comunicação social, contribuiu com sua experiência com os principais eventos beneficentes da cidade.

 

Sempre ligado ao ramo da comunicação seja com jornal, rádio e apresentações de eventos.
Que ele receba, nesta data e em todos os dias de seu novo ano, os votos de paz e felicidade!

Parabéns Zé!

Parabéns também para DANIELA SOUSA CARDONE FERREIRA que faz aniversário no mesmo dia

ANIVERSARIANTES NO SÁBADO: 

MARIA LUIZA ANTONIO DE AVILLA                         

DOMINGO:

MARIA ELIANA COELHO BAIO                   

MARIA APPARECIDA

Clarice Veiga Tonini
A nossa eterna rainha da terceira
idade faz 80 anos,
parabéns!

Clarice - Rainha da terceira idade

Revista H A - Primeira edição

Internado, Fausto Silva não grava o
“Domingão” na Globo

fausto-silva-12032018080724236.jpeg

Fausto Silva não apresenta programa inédito neste domingo na Globo

Para o tratamento mais adequado de uma infecção urinária, Fausto Silva deu entrada na manhã desta quinta-feira no Hospital Albert Einstein.

Sob os cuidados do cardiologista Fernando Bacal e do nefro Bento Cardoso do Santos, além do seu médico particular, urologista e amigo, Arnaldo Cividanes, Fausto já está recebendo tratamento endovenoso, que deve seguir pelas próximas 48 horas.

Portanto, a gravação do seu programa deste próximo domingo, na Globo, marcada para amanhã, sexta, teve que ser cancelada.

Será a primeira vez nesses 33 anos, que o “Domingão” não será levado ao ar inédito, mas com uma edição especial, montada pelo diretor Beto Silva.

O médico Arnaldo Cividanes informa que a internação é apenas um cuidado a mais.

O tratamento poderia perfeitamente acontecer em casa ou em qualquer outro lugar, mas exige repouso e observância de horários, daí as precauções que estão sendo tomadas.

Um dos artistas mais conhecidos da TV, Fausto Silva prefere a discrição quando o assunto é vida pessoal. Não por acaso, o comunicador não tem perfil próprio nas redes sociais e aparece raramente, apenas quando a mulher ou um dos filhos compartilham fotos dele. Na maioria da vezes, Faustão chama a atenção e vira assunto entre os internautas com a exposição da intimidade. Relembre, a seguir, cinco vezes em que o apresentador roubou a cena nas redes sociais da família

Divulgação/TV Globo

Caso MC Kevin:

Perícia aponta o que aconteceu na noite da morte no hotel

MC.jpg

A informação foi confirmada pela Secretaria Municipal de Saúde do RJ ao G1. O Corpo de Bombeiros afirmou que a chamada de emergência foi recebida por volta das 18h13.

Neste domingo (23), uma semana após a morte de MC Kevin, saiu o laudo da perícia do Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE). Os peritos constataram que a queda do cantor, da varanda do quarto 502, “teve como causa aparente um acidente”. Os detalhes do documento foram revelados durante o Fantástico deste domingo.  

O laudo, assinado pelo perito Luiz Alberto Moreira Coelho, indica que não havia na suíte indícios de “briga” ou “ações violentas”. Além disso, outros detalhes foram revelados graças ao documento. As fotos que foram tiradas após a queda do cantor revelam um espaço desorganizado com embalagens de preservativos, toalhas jogadas no banheiro e garrafas de gin, energético e champanhe. 

++ Gil estreia como garoto-propaganda em comercial de R$ 975 mil do Fantástico

Com base nas marcas dos dedos encontradas no vidro da varanda, a perícia também concluiu que o funkeiro não caiu em linha reta, chegando ao chão a uma distância de quatro metros da varanda da suíte. Ele caiu de uma altura de 15 metros, batendo em dois pontos de impacto antes de atingir o chão: bateu na marquise do bar da piscina, escorregando em seguida até o guarda-corpo da piscina. 

Segundo a perícia, o funkeiro caiu de pé, olhando para a fachada do prédio e ainda tentou se segurar quando bateu no teto do bar da piscina. Marcas das mãos do funkeiro foram encontradas no teto e na claraboia. A queda resultou em um grande ferimento no rosto do cantor: uma fratura do osso nasal, maxilar e mandibular, além de uma ferida de três centímetros na língua.