odonto.jpg

Internado, Fausto Silva não grava o “Domingão” na Globo

fausto-silva-12032018080724236.jpeg

Fausto Silva não apresenta programa inédito neste domingo na Globo

Para o tratamento mais adequado de uma infecção urinária, Fausto Silva deu entrada na manhã desta quinta-feira no Hospital Albert Einstein.

Sob os cuidados do cardiologista Fernando Bacal e do nefro Bento Cardoso do Santos, além do seu médico particular, urologista e amigo, Arnaldo Cividanes, Fausto já está recebendo tratamento endovenoso, que deve seguir pelas próximas 48 horas.

Portanto, a gravação do seu programa deste próximo domingo, na Globo, marcada para amanhã, sexta, teve que ser cancelada.

Será a primeira vez nesses 33 anos, que o “Domingão” não será levado ao ar inédito, mas com uma edição especial, montada pelo diretor Beto Silva.

O médico Arnaldo Cividanes informa que a internação é apenas um cuidado a mais.

O tratamento poderia perfeitamente acontecer em casa ou em qualquer outro lugar, mas exige repouso e observância de horários, daí as precauções que estão sendo tomadas.

Um dos artistas mais conhecidos da TV, Fausto Silva prefere a discrição quando o assunto é vida pessoal. Não por acaso, o comunicador não tem perfil próprio nas redes sociais e aparece raramente, apenas quando a mulher ou um dos filhos compartilham fotos dele. Na maioria da vezes, Faustão chama a atenção e vira assunto entre os internautas com a exposição da intimidade. Relembre, a seguir, cinco vezes em que o apresentador roubou a cena nas redes sociais da família

Divulgação/TV Globo

Caso MC Kevin:

Perícia aponta o que aconteceu na noite da morte no hotel

MC.jpg

A informação foi confirmada pela Secretaria Municipal de Saúde do RJ ao G1. O Corpo de Bombeiros afirmou que a chamada de emergência foi recebida por volta das 18h13.

Neste domingo (23), uma semana após a morte de MC Kevin, saiu o laudo da perícia do Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE). Os peritos constataram que a queda do cantor, da varanda do quarto 502, “teve como causa aparente um acidente”. Os detalhes do documento foram revelados durante o Fantástico deste domingo.  

O laudo, assinado pelo perito Luiz Alberto Moreira Coelho, indica que não havia na suíte indícios de “briga” ou “ações violentas”. Além disso, outros detalhes foram revelados graças ao documento. As fotos que foram tiradas após a queda do cantor revelam um espaço desorganizado com embalagens de preservativos, toalhas jogadas no banheiro e garrafas de gin, energético e champanhe. 

++ Gil estreia como garoto-propaganda em comercial de R$ 975 mil do Fantástico

Com base nas marcas dos dedos encontradas no vidro da varanda, a perícia também concluiu que o funkeiro não caiu em linha reta, chegando ao chão a uma distância de quatro metros da varanda da suíte. Ele caiu de uma altura de 15 metros, batendo em dois pontos de impacto antes de atingir o chão: bateu na marquise do bar da piscina, escorregando em seguida até o guarda-corpo da piscina. 

Segundo a perícia, o funkeiro caiu de pé, olhando para a fachada do prédio e ainda tentou se segurar quando bateu no teto do bar da piscina. Marcas das mãos do funkeiro foram encontradas no teto e na claraboia. A queda resultou em um grande ferimento no rosto do cantor: uma fratura do osso nasal, maxilar e mandibular, além de uma ferida de três centímetros na língua.