Vítima leva facada na orelha durante roubo em Herculândia; acusado foi preso


Um morador de Herculândia quase teve uma de suas orelhas decepadas durante roubo praticado por um casal em Herculândia, na noite de domingo, dia 5. O criminoso e sua comparsa fugiram com dinheiro e celular da vítima, porém, o indivíduo foi preso em flagrante pela Polícia Militar.


O caso de roubo a residência e prisão em flagrante foi registrado por volta das 22h10, quando os policiais militares, cabo Quine e soldado Gimenes, foram informados via Copom que um indivíduo esfaqueado estava sendo atendido no Hospital Municipal de Herculândia.


Segundo os PMs, a vítima disse que estava em sua residência quando foi surpreendida por um homem e uma mulher armados com facas que lhe obrigaram a entregar o celular e seu cofre de moedas. Houve luta corporal com o indivíduo, que desferiu uma facada e quase decepou a orelha esquerda do morador.


Após esfaquear a vítima, o indivíduo e a mulher fugiram tomando rumo ignorado, porém, com as características dos autores, os policiais realizaram breve patrulhamento e logramos êxito em localizar o indivíduo que, onde ao avistar a viatura, tentou empreender fuga, más foi abordado.


Os policiais militares informaram ainda que durante a busca pessoal foi localizado na cintura do indiciado a arma utilizada no crime. Os materiais subtraídos não foram localizados. A equipe realizou outras diligências pela cidade para encontrarem e prenderem a comparsa do indivíduo, porém, sem êxito.


Após o acusado, juntamente com a arma branca, ser reconhecido pela vítima, os policiais militares deram voz de prisão ao mesmo e o conduziram a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Tupã, onde foi ratificado o flagrante e o indiciado permaneceu a disposição da justiça.


Fonte: Bastos Já https://www.bastosja.com.br/noticias/ver/item/5037/t/vitima-leva-facada-na-orelha-durante-roubo-em-herculandia-acusado-foi-preso