Tupãense anuncia venda de TV pelas redes sociais e acaba autuado por receptação


Um morador de Tupã de 39 anos foi autuado em flagrante por receptação no final da noite dessa terça-feira (1º) depois de anunciar em uma rede social a venda de duas TVs que haviam sido furtadas de uma chácara localizada no Bairro Granada, município de Herculândia. As TVs e um botijão de gás que haviam sido subtraídos da propriedade rural foram recuperados pela Polícia Militar de Tupã, equipe do sargento Valentin e cabo Conelian.


Os policiais militares tomaram conhecimento que duas TVs Smart de 43 polegadas, um Playstatio II e um botijão de gás 13 kg amarelo cheio haviam sido furtados na tarde dessa terça-feira da chácara em Herculândia. Os PMs informaram que, posteriormente, a vítima havia encontrado um anúncio no Facebook da venda de uma TV com as mesmas características de uma das furtadas e foi descoberto o endereço da pessoa que estava fazendo a venda.


Ainda segundo os policiais militares, a equipe foi até o endereço e confirmou que realmente tratava-se na TV furtada e o indivíduo alegou que havia comprado os dois televisores pela quantia de R$ 1000,00 e iria revender cada TV por R$ 1000,00. Os PMs acrescentam que o indiciado foi questionado e informou que havia comprado os aparelhos de um indivíduo que é conhecido nos meios policiais pela prática de furtos e tráfico de drogas.


Saiba mais em https://www.bastosja.com.br/noticias/ver/item/5877/t/tupaense-anuncia-venda-de-tv-pelas-redes-sociais-e-acaba-autuado-por-receptacao