Tupãense é preso por furto de pertences de parente da mãe


A Polícia Militar de Tupã prendeu um indivíduo que não teve a idade divulgada por furto de objetos da residência de uma parente de sua mãe e recuperou os produtos subtraídos. A ocorrência de flagrante de furto qualificado foi registrada pelo cabo Bruno e cabo Alan, que receberam apoio do cabo Genilson e cabo Urias, 1º sargento Adriani e cabo Márcio Antônio e cabo Anderson e soldado Flacon.


A equipe recebeu informações de que o indiciado, com dois comparsas, arrombou a porta da casa da vítima, que está viajando, e levou pertences. De posse das características do acusado, os PMs iniciaram o patrulhamento e conseguiram localizá-lo. A equipe informou que o indiciado confessou a autoria do furto e revelou que recebeu ajuda de sua namorada e mais um comparsa, que não foram localizados.


Ainda segundo os policiais o indivíduo declarou que fez o furto para comprar drogas e que havia vendido os pertences, mas se prontificou a levar as guarnições nos locais das vendas. Na Rua Otogiro Suga, os PMs encontraram uma moradora que declarou que sua avó comprou um botijão e um rádio por R$ 62,00. Na Rua Yukiu Andaku, os PMs não encontraram o morador, más localizaram o botijão no muro da residência.


Saiba mais em https://www.bastosja.com.br/noticias/ver/item/5339/t/tupaense-e-preso-por-furto-de-pertences-de-parente-da-mae