Trailer pega fogo após batida de carro e mulher fica ferida em Bastos


Uma mulher sofreu queimaduras e teve fratura exposta em uma perna após o trailer em que ela estava trabalhando pegar fogo. A estrutura foi atingida por um carro, na tarde de sábado (7), em Bastos (SP).

O motorista fugiu sem prestar socorro, segundo a Polícia Militar, e não foi detido até a manhã deste domingo (8).

A sócia do trailer Roseli Midori, de 36 anos, recebeu os primeiros atendimentos médicos em Bastos, mas precisou ser transferida para fazer uma cirurgia na Santa Casa de Tupã (SP).

Outros procedimentos cirúrgicos ainda devem ser realizados, segundo o marido dela, Maurício Massahiro, de 44 anos. “A Roseli está sentindo muita dor, mas não corre risco de morte”, disse em entrevista ao g1 Bauru e Marília.

“Por enquanto, não temos como trabalhar, mas vamos dar a volta por cima”, afirmou.

Massahiro afirmou que estava fazendo uma entrega quando o trailer da família foi atingido pelo carro. Ao chegar de volta no local, pessoas da vizinhança tentavam controlar as chamas.


De acordo com o marido, após a colisão a mulher tentou apagar o fogareiro, mas houve uma explosão que a arremessou e fez machucar a perna.

Ao menos um botijão foi encontrado no trailer. O Corpo de Bombeiros prestou atendimento e fez o trabalho de rescaldo e realizou uma perícia. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: g1 Bauru e Marília