Trânsito: Via Expressa terá Pare e Siga durante um mês em Pompeia


Um dos compromissos assumidos logo nos primeiros dias de operação, a readequação da Via Expressa de Pompeia avança para uma nova etapa do cronograma de serviços da regional de obras de Marília da Eixo SP Concessionária de Rodovias. Para comportar a alta demanda de veículos pesados, a pavimentação com material de alto módulo será intensificada pelo período de 30 dias, a partir de segunda-feira, 23, na “Operação Pompeia”.


Mais durável em comparação ao cimento convencional, a massa asfáltica específica para comportar o tráfego rodoviário de cargas vai proporcionar melhor trafegabilidade aos usuários. “Equipes de engenharia da Eixo SP verificaram que a passagem intensa de veículos pesados, somado a outros fatores, danificam o asfalto. Nesta etapa, uma extensão de quatro quilômetros e meio de faixas de rolamento será asfaltada com a massa especial”, afirma José Geraldo de Andrade, superintendente de Obras da Eixo SP.


Fonte: NC Portal https://www.portalnc.com.br/noticia/4610/transito-via-expressa-tera-pare-e-siga-durante-um-mes-em-pompeia.html