Polícia Militar prende indivíduo e apreende porções de maconha em Queiroz


A Polícia Militar de Queiroz, equipe do cabo Redressa e soldado James, com apoio do Comando de Grupo de Patrulha (CGP II) de Tupã - sargento Valentim e cabo Conelian, prendeu um indivíduo por tráfico de entorpecente e apreendeu 14 porções de maconha em posse do indiciado. O flagrante de tráfico de entorpecentes aconteceu na Rua José Avelino de Oliveira, em Queiroz, nessa quinta-feira, dia 2.


Patrulhamento feito na cidade de Queiroz, quando foi avistado um indivíduo em frente a uma residência que tem diversas denúncias de tráfico de drogas.


Ao avistar a viatura o mesmo demonstrou certo nervosismo e foi feito a abordagem.

Em entrevista o abordado informou que não era da cidade, que estava trabalhando em uma empresa terceirizada.


Em busca pessoal com o mesmo nada de ilícito foi localizado. Ao ser questionado se teria drogas em seu quarto o mesmo não respondeu de maneira concreta.


De imediato foi solicitado apoio ao CGP 2 que se deslocou para esta cidade.

Feito contato com o proprietário e patrão do indiciado, o mesmo franqueou a entrada pra busca domiciliar, "autorização está registrada em vídeo".


Em ato contínuo o indiciado nos levou até seu quarto e indicou onde estaria as drogas dentro de sua mochila. Foi localizado 14 porções de maconha embaladas de maneiras diferentes sendo que nenhuma delas estava aberto indicando que seria para tráfico de drogas.


Diante dos fatos, o indivíduo e testemunha foi encaminhado ao Plantão Policial de Tupã pelo crime de tráfico de drogas (art. 33, caput da lei 11.343/06) onde o delegado Marcelo Petubal Lombert elaborou a respeito, ficando-o em cárcere a disposição da justiça.


Vale apena ressaltar que indiciado não foi algemado e era reincidente no crime de tráfico de drogas no estado do Paraná.