Sepultado neste domingo corpo do sanfoneiro morto a facadas pelo próprio filho


Um açougueiro de 27 anos foi preso na tarde deste sábado, 21/08, acusado de matar o próprio pai, Nelson Luis, de 52 anos, conhecido com Nelson Sanfoneiro.


Foi por volta das 17h10, à rua Paulo Amaral Santos, no Jardim Paris, em Ourinhos – caso registrado no plantão da Central de Polícia Judiciária (CPJ).


Por motivos que a investigação apontará, pai e filho se desentenderam e entraram em luta corporal.


Conforme a polícia, Willian Sergio Messias Luiz ainda chegou a ser ferido em uma das mãos e no rosto (pelo pai, fazendo uso de um facão), e no revide, acertando Nelson com dois golpes de faca, um certeiro no coração.


CENA TRISTE


Os policiais militares relataram que quando chegaram ao local, foram recebidos pela amasia de Willian, que contou que ele havia brigado e esfaqueado o próprio pai, no interior da casa.


Nelson Sanfoneiro, como era conhecida vítima fatal, estava caído no chão da cozinha, com duas perfurações aparentes, no abdômen e no peito.


Ao lado estava Willian, com o ferimento no rosto, chorando e tentando fazer uma respiração cardiopulmonar.


Acionado o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), no local um médico, por volta das 17h50, constatou que Nelson já estava morto.


Willian foi levando pelos policiais à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde recebeu atendimento médico, e de lá foi encaminhado à CPJ, onde foi atuado em flagrante pelo crime de homicídio e encaminhado à cadeia pública e3 passagem de São Pedro do Turvo.


O corpo de Nelson Sanfoneiro, foi velado a partir das 9h30, no Velório Municipal e sepultado pouco antes das 12h desse domingo, 22/08, no cemitério local.


Fonte: Cidade Real https://cidadereal.net/noticia/386/sepultado-neste-domingo-corpo-do-sanfoneiro-morto-a-facadas-pelo-proprio-filho