Sem estrada e sem ponte desde as últimas chuvas, moradora cobra a Prefeitura


“Alguém pode me ajudar? Desde a chuva passada estamos sem estrada e sem ponte. O encarregado da ponte não tem como chegar até ela, porque não tem estrada... Cinco sitiantes usam a estrada e três usam a ponte. Até quando hein?”.


Com estra postagem no Facebook, na manhã desta terça-feira, 15/02, a professora aposentada, Silvia Bonomo, denunciou o abandono aos moradores, por parte da Prefeitura de Herculândia.


Segundo ela, pela falta da ponte, destruída pelas chuvas do final de janeiro e começo de fevereiro e a precariedade da estrada, ao menos cinco famílias simplesmente não conseguem ter acesso às suas propriedades.


A ponte destruída, que aparece nas fotos acima e abaixo, postadas na rede social, fica na estrada além do bairro Água Boa, há cerca de 1,5 km da cidade


“Está assim desde a última chuva, estamos sem estrada e sem a ponte e desde do acontecido a Prefeitura foi informada... Está arrebentada assim porque fazem o serviço de qualquer jeito“, comentou a professora, ao ser procurada pelo Cidade Real.


Saiba mais em https://cidadereal.net/noticia/594/sem-estrada-e-sem-ponte-desde-as-ultimas-chuvas-moradora-cobra-a-prefeitura