QUINTANA FURTO QUALIFICADO FLAGRANTE - INDIVÍDUOS LOCALIZADOS EM TUPÃ




R. RUI BARBOZA - R. HOLANDA - QUINTANA - 09/02/22 – 20h

Ontem à noite (9), a Polícia Militar prendeu dois jovens, de 23 e 19 anos, por furto a residência na cidade de Quintana. Eles foram localizados na cidade de Tupã juntamente com os objetos furtados das vítimas.

Após tomarem conhecimento de dois furtos ocorridos durante o dia na cidade vizinha, as equipes policiais-militares realizaram o patrulhamento com vistas para identificação e localização dos autores.

Um veículo com placas de Tupã foi usado na ação criminosa, mas em contato com a pessoa cujo nome o veículo é registrado, esta alegou tê-lo vendido para outro indivíduo, morador da rua Rinópolis.

Realizadas diligências, o veículo foi localizado estacionado em frente ao local e, quando os dois indivíduos que estavam dentro da residência viram os policiais no portão, ambos fugiram pulando muros de várias casas, mas as demais equipes policiais envolvidas no cerco policial e patrulhamento, conseguiram localizá-los em uma casa na rua Rui Barboza.

Ambos confessaram a autoria dos furtos em Quintana e levaram os policiais até o local onde os objetos estavam escondidos.

A ocorrência foi apresentada na Central de Polícia Judiciária, onde os dois indivíduos permaneceram presos pelo crime de furto qualificado mediante arrombamento e concurso de pessoas (art. 155 § 4º, II e IV).

As vítimas dos furtos compareceram na Central de Polícia Judiciária e tiveram seus pertences restituídos após o devido reconhecimento.


Comunicação Social 9º BPM/I