Prefeitura retira 6 caminhões de materiais em quintal na Nova Tupã


Conforme postado na manhã desta terça-feira, 19/10, em redes sociais, equipes da Prefeitura da Estância Turística de Tupã cumpriram mais uma ordem judicial, para limpeza de quintal de um “acumulador” no bairro Nova Tupã.


Segunda a conta no Facebook, da diretora de Vigilância Epidemiológica, Joselaine Pio Rocha, foram retirados do referido quintal, ao menos seis (06) caminhões carregados de manterias acumulados de toda ordem.


Além dos servidores de várias secretarias e departamento, foi necessário o emprego de uma máquina retroescavadeira para a retirada do material que se encontrava acumulado na parte da frente do terreno da residência.


Segundo a postagem, o trabalho foi acompanhado também pelo coordenador municipal de Zoonoses, Robson Luís Pereira e teve a participação de servidores Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, coletores do projeto Reciclar é legal, servidores da coleta orgânica e Aterro Sanitário.


O trabalho realizado mediante, autorização e “mandato judicial” foi acompanhado pela equipe da TV Câmara e o vereador Pastor Eliezer de Carvalho.


Fonte: Cidade Real https://cidadereal.net/noticia/464/prefeitura-retira-6-caminhoes-de-materiais-em-quintal-na-nova-tupa