PRÉ-CANDIDATO A SENADOR PELO PSDB INICIA SUA JORNADA POR HERCULÂNDIA


Na manhã desta segunda-feira (19/07) o Prefeito de Herculândia Paulinho juntamente com os ex-prefeitos Leninho e Adorno receberam a visita do Presidente do PSDB da Capital Paulista Fernando Alfredo que disputará as prévias do partido para a vaga de Senador.


Fernando Alfredo foi coordenador de todas as campanhas de seu saudoso líder Bruno Covas, ao qual era amigo pessoal, também coordenou a campanha do Governador João Dória na capital paulista. Apesar da pouca idade é conhecido nos meios políticos por ser um ótimo articulador sendo amigo pessoal do Presidente Estadual do PSDB Marco Vinholi e também do Vice Governador Rodrigo Garcia entre outros políticos.


O jovem militante do PSDB busca resgatar o espirito tucano com o intuito de fortalecer as bases e ouvir a militância local que sempre defendeu as bandeiras do partido. O tucano firmou parceira com Prefeito Paulinho e o PSDB local para aumentar a representatividade do município para ser mais um canal de comunicação entre Herculândia e o Governo Estadual de São Paulo.


Provinciano em suas articulações políticas em São Paulo, Fernando Alfredo começou sua peregrinação ao senado pelo interior paulista, escolhendo a cidade de Herculândia para iniciar o seu projeto. A escolha de Herculândia é devido à proximidade pessoal com seu amigo Junior Álvares (Dorfo) atual Diretor de Administração da Prefeitura local. Dorfo e Fernandão militaram juntos defendo as bandeiras da juventude tucana em diversos congressos e atos políticos por todo Brasil.


Na ocasião os ex-prefeitos Leninho e Adorno foram agraciados com a coleção de livros da Fundação Mario Covas, ao qual Fernando Alfredo é um dos Guardiões do Acervo, e o Prefeito Paulinho recebeu um quadro com a foto em memória de Bruno Covas.


Além de Herculândia, Fernando Alfredo realizou agendas em Marília, Tupã, Oriente, Queiroz, Quatá, Arco-íris, Rinópolis e Iacri, pretendo voltar nos próximos dias para visitar as demais cidades da região.