Policiais Militares de Quintana salvam homem que ameaçava pular de pontilhão


Uma ação coroada de êxito e desenvolvida pelo cabo Sanchez e cabo Lopes, da Polícia Militar de Quintana, evitou que um homem de 39 anos pulasse de cima de um pontilhão existente na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), na tarde dessa segunda-feira, dia 17. O trabalho brilhante dos policiais militares salvou a vida do homem que pretendia se suicidar. O caso foi registrado pela PM como tentativa de suicídio por queda.


Por volta das 14 horas, os policiais militares foram informados por um morador da cidade que havia um homem em cima do pontilhão e parecia estar querendo cometer suicídio. Imediatamente, o cabo Sanchez e cabo Lopes foram averiguar o local e se depararam com um homem em cima do viaduto que liga a SP-294 a Rua Olímpio Marati (Portal de Quintana) e com metade do corpo para fora, visivelmente transtornado e com risco eminente de queda.


Diante da situação de risco em que o homem colocava a própria a vida, os PMs se posicionaram do outro lado do viaduto, e, com muito cuidado, foram se aproximando do homem que, sem perceber a presença dos policiais, foi imobilizado e retirado do local de perigo. Ainda segundo os policiais militares, o homem informou que havia ingerido bebida alcoólica e realmente iria cometer suicídio. O homem foi conduzido ao PSF do Bairro Salão Branco, foi atendido e ficou a disposição da equipe médica.


https://www.bastosja.com.br/noticias/ver/item/4555/t/policiais-militares-de-quintana-salvam-homem-que-ameacava-pular-de-pontilhao