Policiais Militares de Bastos agem rápido e evitam tragédia familiar


Uma ação rápida e precisa do cabo Morini e cabo Polatto, do 3º Pelotão de Polícia Militar de Bastos, evitou uma tragédia em uma família residente na cidade na manhã deste sábado, dia 25. Em um atendimento rápido, os policiais militares chegaram a tempo de deter um morador de Bastos que ameaçava matar a esposa, colocar fogo na residência e tirar a própria a vida.


Por volta das 6 horas da manhã de hoje o cabo Morini e cabo Polatto foram acionados via rádio e informados pelo Copom que uma mulher estaria pedindo por socorro no interior de sua residência, pois seu marido estava tentando matá-la com uma faca. Rapidamente os policiais se deslocaram até o local e depararam com um indivíduo com uma faca.


Ainda segundo os policiais militares, antes de ser abordado o homem dispensou a faca e nesse momento ouviram gritos de socorro no interior da residência. Os PMs informaram ainda que assim que a vítima apareceu o indivíduo voltou a ameaçá-la, dizendo ainda que iria colocar fogo na casa e se mataria logo depois.


Os policiais militares deram voz de prisão e conduziu as partes à Central de Polícia Judiciária *CPJ) de Tupã. O delegado ao tomar conhecimento da fato ratificou a prisão em flagrante e o bastense permaneceu a disposição Justiça para participar de audiência de custódia. Para salvar vidas, o cabo Morini e cabo Polatto se dispuseram a prolongar por cerca de 5 horas o turno de serviço.


Fonte: Bastos Já https://www.bastosja.com.br/noticias/ver/item/5118/t/policiais-militares-de-bastos-agem-rapido-e-evitam-tragedia-familiar