Polícia prende trio suspeito de esfaquear homem em praça


A Polícia Civil de Duartina (SP) conseguiu identificar e prender nesta terça-feira (23) três homens suspeitos de atacar, perseguir e esfaquear um coletor de laranjas durante uma briga em uma praça pública da cidade conhecida como Ecoparque. A agressão aconteceu no último dia 7 de novembro.


Imagens gravadas por moradores no dia do crime mostram o coletor de laranjas de 29 anos sendo cercado e violentamente atacado a facadas e socos por três homens. A vítima ainda tenta sair correndo, mas é perseguida pelos agressores.


A vítima foi socorrida com duas perfurações na região do abdômen e uma na garganta, e foi encaminhada para o Hospital de Base de Bauru, onde segue internada em estado considerado grave, segundo informações da Polícia Civil.


Segundo o delegado Paulo Calil, que comandou as investigações, a briga teria sido motivada por uma cobrança de dívida de drogas.


Após dias de investigação, os agressores foram identificados e nesta terça-feira a polícia cumpriu os mandados de prisão temporária autorizados pela Justiça contra os suspeitos de 24, 26 e 27 anos.


Na casa do mais velho dos suspeitos, a polícia também encontrou mais de 20 porções de maconha já embaladas para venda e dinheiro em espécie. O homem já tinha antecedentes criminais por tráfico de drogas.


Os três foram indiciados por tentativa de homicídio e o suspeito de 27 anos também vai responder por tráfico de drogas. Todos foram levados para a cadeia de Avaí ej á passaram por audiência de custódia, na qual a Justiça converteu a prisão temporária em preventiva.


Fonte: G1 Bauru e Marília