Polícia Militar registra ocorrência de ameaça e apreensão de arma de fogo e munições em Bastos


A Polícia Militar registrou ocorrência onde um morador armado com uma espingarda ameaçou duas mulheres em uma propriedade rural de Bastos, nesta quinta-feira, dia 18. A arma de fogo e munições foram apreendidas. A ocorrência de natureza “violência doméstica, ameaça e apreensão de arma de fogo” foi registrada pelos policiais militares cabo Miranda e soldado Aoqui, com apoio da sargento Andreia e cabo Alex (equipe do CGP II).


Segundo informações, os policiais militares foram acionados via Copom e ao chegarem na propriedade rural foram informados pelas vítimas, duas mulheres, que o indiciado acordou agressivo, se apoderou de uma espingarda calibre 32 e começou a tentar montar a arma de fogo e a fazer ameaças. Consta ainda que, em um momento de distração, as vítimas conseguiram tomar o armamento do homem que, ao se ver desarmado, fugiu do local, tomando rumo ignorado.


Saiba mais em https://www.bastosja.com.br/noticias/ver/item/5371/t/policia-militar-registra-ocorrencia-de-ameaca-e-apreensao-de-arma-de-fogo-e-municoes-em-bastos