Polícia Militar recupera tratores furtados em mata de Gália (SP)


Duas maquinas agrícolas, um trator New Holland e um trator John Deere, que haviam sido furtadas foram recuperadas em uma mata próximo ao município de Gália (SP), as margens da Rodovia Mamede Barreto (SP-349), altura do quilômetro 1. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar por volta das 07h32 desta quarta-feira (18).


De acordo com a Polícia Militar, a equipe recebeu chamado via 190 para atendimento de ocorrência de furto de um caminhão e de duas maquinas agrícolas. O solicitante da empresa de rastreamento informou aos policiais militares que as duas máquinas agrícolas possuíam rastreadores e os sinais do GPS apontavam para a mata fechada, próximo a Gália.


Imediatamente, os PMs realizaram as buscas em uma região de difícil acesso, em meio a uma reserva natural, até localizar os dois tratores furtados e que haviam sido abandonados e desligados em meio a vegetação, o que dificultava a visualização. A Perícia Técnica foi acionada e compareceu no local e a ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil de Gália.


Saiba mais em Polícia Militar recupera tratores furtados em mata de Gália (SP) | Bastos Já (bastosja.com.br)