Polícia Militar prende três indivíduos em flagrante por estelionato


Na noite desta quarta-feira (28), por volta das 21h45, uma equipe da Polícia Militar realizava patrulhamento pela Avenida Brasil, em Osvaldo Cruz, momento em que os policiais avistaram um veículo Gol estacionado, com três indivíduos em seu interior, cuja atitude suspeita motivou a abordagem.


Durante a busca pessoal, foi localizada na cintura de um deles, de 21 anos, uma faca. Com o outro homem, de 19 anos, localizada em sua virilha uma porção de maconha e outra de cocaína, e com o terceiro indivíduo, de 20 anos, localizado um “chaveiro” de munição de fuzil.


Em revista no veículo foram localizadas seis máquinas de cartões bancários, vários cartões bancários e comprovantes bancários, além de R$ 352,00.


Questionados, um dos indivíduos confessou que ele e seus comparsas aplicam golpes “do cartão de crédito” e “bancário”, por telefone e visitas pessoais, e que já haviam feito duas vítimas nesta data.


Veja mais em https://www.bastosja.com.br/noticias/ver/item/4870/t/policia-militar-prende-tres-individuos-em-flagrante-por-estelionato-em-osvaldo-cruz