Polícia Militar prende indivíduo por furto em Tupã e recupera produtos furtados


Um indivíduo foi preso por furto em Tupã, na madrugada deste domingo, dia 15. A ocorrência de flagrante de furto e a prisão do indiciado foi feita pela Polícia Militar, equipe do subtenente Félix e cabo Pacheco, com apoio do cabo Luciano e cabo Santos, por volta das 02h32. O fato aconteceu na Rua Bauru, na Vila Independência, e os policiais militares conseguiram recuperar bicicletas, mochila, tênis e fios.


Segundo a Polícia Militar, a equipe realizava patrulhamento pelo local dos fatos e presenciou o acusado, que já é conhecido nos meios policiais, se escondendo atrás de uma árvore com uma bicicleta e uma bolsa preta, em atitude suspeita. Foi realizada a abordagem e na busca pessoal foi encontrado vários tênis dentro da bolsa e roupas.


Os policiais militares informaram ainda que, em um breve diálogo, o acusado confessou ter subtraído a bicicleta, a bolsa e outros objetos de duas residências no Bairro Cecap e os outros objetos estariam ao lado da igreja no mesmo bairro. Os PMs fizeram contato com as vítimas, que reconheceram os produtos furtados como sendo de suas propriedades.


Saiba mais em Polícia Militar prende indivíduo por furto em Tupã e recupera produtos furtados | Bastos Já (bastosja.com.br)