Polícia Militar flagra motorista realizando direção perigosa em Tupã


A Polícia Militar de Tupã registrou ocorrência de direção perigosa, embriaguez, porte de entorpecente e resistência, no final da noite de sábado (18). O fato aconteceu por volta das 23h08, na Rua Marilia, e a ocorrência de flagrante foi registrada pelos policiais militares cabo Sanches e soldado Guevara, com apoio do sargento Valentim e cabo Conelian (CGP II) e cabo Vesu e cabo Dutra.


Segundo os PMs, durante patrulhamento a equipe deparou com um Corolla em alta velocidade e ao virar para adentrar em outra via pública quase bateu de frente com a viatura. Os policiais militares destacam ainda que, ao pararem em um semáforo, novamente avistaram o veículo saindo de uma rua e adentrando outra em alta velocidade e derrapando o pneu.


A equipe informou que fez um breve acompanhamento, com sinal luminoso, e o condutor parou e passou a desfazer dos policiais e se recusando a sair do veículo, sendo realizada a abordagem e localizado no carro uma porção de entorpecente (maconha), uma faca e um bastão de beisebol e constatado que CNH (Carteira Nacional de Habilitação) do condutor estava vencida.


Saiba mais em https://www.bastosja.com.br/noticias/ver/item/5092/t/policia-militar-flagra-motorista-realizando-direcao-perigosa-em-tupa