Polícia Militar de Queiroz prende indivíduo com porções de cocaína e crack


Um indivíduo foi preso por tráfico de entorpecentes depois de ser flagrado portando sete porções de cocaína e 12 porções de crack e uma quantia de R$ 120,00, em Queiroz, nesse sábado, dia 18. A prisão em flagrante foi realizada pela Polícia Militar de Queiroz, equipe do sargento Torres, cabo Campos e soldado James. O indiciado, segundo a PM, é reincidente, por diversas vezes, por crime de tráfico de drogas.


Segundo os policiais militares, durante patrulhamento depararam com um casal, conhecido nos meios policiais por diversas denúncias de tráfico de drogas, que foi abordado e a mulher, esposa do indivíduo, demonstrou bastante nervosismo. A equipe informou ainda que foi realizada busca pessoal no indivíduo e localizado em seu boldo a quantia em dinheiro e as porções de cocaína e crack, prontas para comercialização.


Diante dos fatos, os policiais militares deram voz de prisão ao indiciado que foi encaminhado, juntamente com sua esposa, ao Plantão Policial, onde o delegado Welington Ubiratã de Lima ratificou a prisão pelo crime de tráfico de drogas. Depois de elaborado o boletim de ocorrência o indivíduo permaneceu a disposição da Justiça. A esposa do indiciado foi ouvida e liberada.


Fonte: Bastos Já https://www.bastosja.com.br/noticias/ver/item/5087/t/policia-militar-de-queiroz-prende-individuo-com-porcoes-de-cocaina-e-crack