Polícia Militar de Pompeia prende indiciado por tráfico de drogas


A Polícia Militar de Pompeia, equipe do cabo Grimaldi e cabo Siman que tiveram apoio da Polícia Civil, efetuou a prisão de um indivíduo indiciado pelo crime de tráfico de drogas. O caso foi registrado por volta das 20h05 dessa quinta-feira, dia 1, na Rua Luiz Padilha de Oliveira, na cidade de Pompéia (SP) e resultou na apreensão de 6 trouxas de maconha, R$ 32,00 em dinheiro, 50 pinos de cocaína e 8 pedras de crack.


Segundo os policiais militares, durante patrulhamento avistaram um indivíduo que estava praticando o tráfico e ao perceber a viatura fugiu em desabalada carreira. Os PMs informaram ainda que alcançaram o suspeito e durante busca pessoal foi encontrado com o indivíduo as trouxas de maconha, o dinheiro e, próximo do mesmo, uma bolsa contendo os pinos de cocaína e as pedras de crack.


Os policiais militares destacam que a bolsa onde estava os entorpecentes foi arremessada pelo indiciado durante a fuga e, diante dos fatos, deram voz de prisão ao mesmo, leram seus direitos constitucionais e o conduziram a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília, onde o delegado de plantão filho tomou ciência dos fatos e ratificou a prisão de tráfico de drogas, permanecendo o acusado a disposição da justiça.


Fonte: https://www.bastosja.com.br/noticias/ver/item/4752/t/policia-militar-de-pompeia-prende-indiciado-por-trafico-de-drogas