Polícia Militar aborda dupla e apreende 54 pinos de cocaína em Oriente


A Polícia Militar deteve dois indivíduos em atitudes suspeitas e apreendeu 54 pinos de cocaína que estavam embaixo de uma pedra, em Oriente (SP), na noite de quinta-feira, dia 3. Os policiais militares chegaram a dar voz de prisão a dupla que foi conduzida para a Central de Polícia Judiciária (CPJ), porém, os suspeitos foram liberados para responderem em liberdade. O caso aconteceu na Rua André Parra Moreno, por volta das 21h02.


Segundo informações, a Polícia Militar recebeu chamado via 190 para averiguar dois indivíduos que estariam praticando tráfico de drogas e escondendo os pinos de cocaína embaixo de uma pedra. A PM informou que foi intensificado o patrulhamento, os suspeitos foram abordados, encontrado com os mesmos uma quantia de R$ 19,00 e durante varredura nas imediações da abordagem foram localizados, embaixo de uma pedra, os pinos de cocaína.


Saiba mais em https://www.bastosja.com.br/noticias/ver/item/5896/t/policia-militar-aborda-dupla-e-apreende-54-pinos-de-cocaina-em-oriente