Polícia Civil de Tupã prende suspeito de tráfico que agia próximo de creche


A Polícia Civil de Tupã, através da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise), prendeu um suspeito de tráfico de drogas na região sul da cidade, no início da manhã dessa sexta-feira, dia 3. A prisão aconteceu após intensas investigações realizadas pelos agentes da Dise.


O delegado da Dise, Flávio Delgado de Melo, informou que, “em cumprimento ao respectivo mandado, as equipes de policiais civis estiveram na residência do ajudante geral de 22 anos de idade, realizaram minuciosa busca e apreenderam considerável quantia em dinheiro e três grandes pedras de crack”.


“O local onde era comercializada a droga está a menos de uma quadra de uma creche e uma Unidade de Saúde da Família, o que agrava ainda mais a complicada situação do suspeito, que, foi conduzido à CPJ de Tupã e autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas”, disse o delegado.


Flávio Delgado de Melo destacou que “a prisão desta sexta-feira é fruto do intenso combate ao tráfico de drogas desenvolvido em nossa cidade pelas forças de segurança, com trocas de informações diárias, principalmente entre policiais civis e militares”.


Fonte: Bastos Já https://www.bastosja.com.br/noticias/ver/item/5026/t/policia-civil-de-tupa-prende-suspeito-de-trafico-que-agia-proximo-de-creche