Polícia Civil de Tupã prende jovem e apreende porções de cocaína


Um jovem de 23 anos foi preso após ser flagrado com sete papelotes e uma embalagem não descriminada contento cocaína, em uma residência em Tupã, na manhã desta terça-feira, dia 28. O caso foi registrado pela Polícia Civil, através da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise), por 09h30. Foram aprendidos, além da droga, várias embalagens usadas para acondicionar entorpecente, uma balança de precisão, uma quantia em dinheiro, entre outros objetos.


Segundo registro da Polícia Civil, os investigadores ao cumprirem mandado de busca e apreensão em uma residência de fundos abordaram o indiciado, que estava no banheiro, e durante busca pessoal foi encontrado em sua posse um telefone celular e a quantia de R$ 520,00 em dinheiro, em sua carteira. Ainda segundo a Polícia Civil, indagado a respeito de manter drogas consigo, o rapaz revelou que guardava cocaína em seu guarda roupas.


A Polícia Civil informou que no interior do guarda roupas foi localizada uma caixinha de aparelho de celular que continha em seu interior sete porções de cocaína embaladas para venda, uma porção da mesma droga solta dentro de uma pratinho de sobremesa. Ainda no local foram apreendidos os demais objetos, entre os quais diversos saquinhos plásticos novos e vazios para acondicionar drogas e que também estavam dentro do guarda roupas.


Diante da localização do entorpecente, foi dada voz de prisão ao indiciado, que disse que o entorpecente encontrado era de sua propriedade e para uso próprio e justificou que o dinheiro era parte de suas férias e outra parte da venda de um porco que matou.


Saiba mais em https://www.bastosja.com.br/noticias/ver/item/5563/t/policia-civil-de-tupa-prende-jovem-a-apreende-porcoes-cocaina