Polícia Civil de Parapuã identifica autor de tentativa de homicídio em festa clandestina


APolícia Civil de Parapuã, através do Delegado Dr. José Luís Junqueira, identificou o autor do disparo que feriu gravemente um morador de Parapuã que participava de uma festa clandestina no final de semana em uma propriedade rural localizada no Bairro vitória.


O indivíduo se apresentou na delegacia nesta segunda-feira (5) junto com seu advogado. O homem, de acordo com informações obtidas é na cidade de Rinópolis. A Polícia Civil chegou até o autor após instaurar inquérito.


As circunstâncias onde houve a tentativa de homicídio ainda são nebulosas, e devem ser elucidadas no decorrer do inquérito policial.


Foi realizada ainda a apreensão da arma de fogo utilizado no crime, sendo um revólver calibre 38, com documentação em nome do agressor.


O caso

A tentativa de homicídio ocorreu na madrugada de Domingo (4), mas a festa rolava desde a noite de sábado (3).


De acordo com a Polícia Militar de Parapuã, que foi acionada e compareceu no local, em uma discussão envolvendo alguns participantes da festa, o morador de Rinópolis em posse de uma arma de fogo fez um disparo contra a vítima, que foi atingido na altura do abdômen. Uma segunda vítima, também envolvida na confusão, sofreu ferimentos no punho após ser agredida fisicamente.


Cerca de 70 pessoas estavam na festa. O indivíduo atingido pelo disparo segue internado na cidade de Marília, e o estado é considerado grave.


Fonte: http://portal.maistupa.com/2021/07/05/policia-civil-de-parapua-identifica-autor-de-tentativa-de-homicidio-em-festa-clandestina/