Polícia Civil de Herculândia, Polícia Militar e BAEP apreende grande quantidade de drogas


Na manhã desta quarta-feira policiais civis de Herculândia, sob comando do Dr. Eduardo Saran, com a participação da Polícia Militar de Herculândia e policiais do Canil do 13º BAEP – Batalhão de Ações Especiais de Polícia – sediado em Bauru realizaram o cumprimento de mandados de busca visando combater o tráfico de drogas na cidade.


Os policiais rumaram para um endereço, alvo de diversas denúncias no Bairro Água Boa, onde encontraram dezenas de porções de maconha embaladas, prontas para venda. O uso dos cães foi fundamental para localização da droga que estava escondida no quintal da residência.


Um indivíduo que mora na casa, ao perceber a presença policial se evadiu, no entanto ele é conhecido dos meios policiais, tendo diversas passagens, inclusive já tendo sido condenado pelo crime de tráfico de entorpecentes.


As denuncias ainda relatavam que o indivíduo guardava drogas em uma casa abandonada, próximo a casa dele. Mais uma vez com apoio dos cães do Canil do BAEP foram localizadas mais de 160 porções de maconha nesta casa abandonada, todas idênticas as localizadas na casa do indivíduo, também foi localizado material para embalagem das drogas e uma balança de precisão.


Foram realizadas diligências em busca do traficante, mas ainda não foi localizado. Mais uma ação conjunta da Polícia Civil com a Polícia Militar que resulta em prejuízo para criminalidade.



http://portal.maistupa.com/2021/05/05/policia-civil-de-herculandia-policia-militar-e-baep-apreende-grande-quantidade-de-drogas-nesta-quarta-feira/