Polícia Civil de Bastos incinera mais de um quilo de entorpecentes


A Polícia Civil de Bastos efetuou a incineração de diversas porções de maconha, cocaína e crack, que totalizaram pouco mais de um quilo de drogas. Ainda segundo o delegado Sandro Resina Simões, responsável pela Delegacia de Polícia Civil local, a destruição das substâncias ocorreu em local não informado por razões de segurança.


O delegado destaca ainda que “O procedimento foi acompanhado por representantes do Ministério Público, Polícia Científica e outros órgãos relacionados, além dos policiais civis da Delegacia de Polícia de Bastos. As drogas foram apreendidas nos últimos meses em Bastos, durante operações desenvolvidas tanto pela Polícia Civil quanto pela Polícia Militar” complementou.


Sandro Resina Simões ressalta que “a providência deriva de rotina estabelecida pela Delegacia-Geral de Polícia e visa evitar que substâncias entorpecentes permaneçam depositadas nas Delegacias de Polícia Civil”, finalizou o delegado de Bastos.


Fonte: Bastos Já https://www.bastosja.com.br/noticias/ver/item/5153/t/policia-civil-de-bastos-incinera-mais-de-um-quilo-de-entorpecentes