POLÍCIA CIVIL DE BASTOS APREENDE MACONHA E ANOTAÇÕES DE VENDAS DE DROGAS NA CASA DE INVESTIGADO


No início da manhã desta terça-feira, dia 28, a equipe do Setor de Investigações Gerais (SIG) da Delegacia de Polícia Civil de Bastos, sob comando do delegado Sandro Resina Simões, apreendeu uma porção de maconha, dinheiro e caderno com anotações de venda de entorpecentes na residência de um indivíduo de 26 anos de idade.


A Polícia Civil informou que o indiciado “estava tendo sua movimentação acompanhada pelos policiais civis há alguns dias e sua captura ocorreu nesta oportunidade em cumprimento a um mandado judicial de busca e apreensão domiciliar expedido pelo Fórum de Bastos, mediante representação feita pelo delegado Sandro Resina Simões”.


O delegado disse que “foram apreendidas uma porção de maconha, dinheiro e anotações relacionadas aos débitos que os usuários mantinham com o traficante. O indiciado já era conhecido dos meios policiais, sendo esta a segunda vez que é preso pela Polícia Civil de Bastos, pela mesma prática. Será processado por tráfico de drogas e poderá ser condenado a pena de reclusão de até 15 anos, além da multa”.


O delegado Sandro Resina Simões adiantou que “os usuários identificados durante a investigação serão intimados para prestarem esclarecimentos no inquérito policial” e destacou que “a prisão foi resultado do trabalho desenvolvido pelos policiais civis Nei, Nilton, Maran, Galego, Cleber, Nelson, e Alberto, todos lotados na Delegacia de Polícia Ciivl de Bastos”.


Fonte: Bastos Já https://www.bastosja.com.br/noticias/ver/item/5130/t/policia-civil-de-bastos-apreende-maconha-e-anotacoes-de-vendas-de-drogas-na-casa-de-investigado