PM prende indivíduo e apreende crack, cocaína e R$ 1,4 em dinheiro em Quatá


A Polícia Militar de Quatá, equipe da Atividade Delegada com cabo Donha e cabo Leonardo, prendeu um indivíduo e apreendeu 110 eppendorfs e invólucros de cocaína, uma pedra de crack, R$1.422,25 em dinheiro e uma balança de precisão, no final da noite dessa quarta-feira (2). A ocorrência de natureza tráfico de drogas – flagrante foi registrada no Bairro Margarida Maia, por volta das 23h44.


Os policiais militares informaram que realizavam em patrulhamento pelo bairro onde ao passarem pelo cruzamento da ruas Osterno Moreira da Sila e Dona Marieta Jeronimo notaram que o indivíduo, que estava sentado na calçada, ao avistar a viatura demonstrou nervosismo e inquietação, sendo abordado em seguida e localizado no bolso de sua bermuda três eppendorfs, contendo substância branca análoga a cocaína.


Ainda segundo os PMs, ao ser questionado o indivíduo declarou ser usuário, porém, durante realização de entrevista com o averiguado foi visualizado que próximo do portão de entrada da na casa onde este encontrava-se sentado havia um prato com uma pedra amarelada análoga a crack e uma pequena balança de precisão ao lado e observado que a porta de acesso ao interior da casa estava aberta.


A Polícia Militar destaca que que foi constatado a existência de diversos eppendorfs cheios de substância branca, idênticos aos encontrados em posse do indivíduo, jogados sobre um sofá, várias cédulas de valores distintos e moedas espalhados pelo local, outros grupos de porções de eppendorfs cheios com a mesma substância branca pelo chão e grupos de porção de pó esbranquiçado envoltos em plástico.


Os PMs ressaltam que o indivíduo declarou que não morava na casa e estava no local de passagem, más diante dos fatos recebeu voz de prisão por crime de tráfico de entorpecente e foi encaminhado, juntamente com as drogas e objetos apreendidos, a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Tupã, onde a autoridade competente ratificou a prisão em flagrante e o indiciado permaneceu a disposição da justiça.


Saiba mais em https://www.bastosja.com.br/noticias/ver/item/5879/t/pm-prende-individuo-e-apreende-crack-cocaina-e-r-14-em-dinheiro-em-quata