PM de Tupã prende dupla e apreende dezenas de porções de maconha e cocaína


A Polícia Militar de Tupã prendeu um indivíduo de 24 anos e apreendeu um adolescente de 17 anos de idade flagrados com 107 porções de cocaína, 33 porções de maconha, apetrechos para o embalo de entorpecentes e uma quantia de R$ 395,00 em dinheiro. A ocorrência da PM de natureza tráfico de drogas e associação ao tráfico flagrante, foi registrada pela equipe do cabo Soares e cabo Santos, com apoio do 1º sargento Rogério, cabo Avellaneda e soldado Vagner (Força Tática), 2º sargento Andréia e cabo Alex (CGP II) e cabo Emerson e cabo Mauro. O fato aconteceu por volta das 16 horas dessa segunda-feira (30), no Jardim Aritana, em Tupã.


Os policiais militares foram informados via Copom que dois indivíduos em um veículo haviam deixado uma sacola com drogas no local e que um dos suspeitos exibia uma arma de fogo. Ao chegarem no endereço, os PMs realizaram contato com uma moradora que abriu o portão e franqueou a entrada. No corredor de acesso coletivo, os policiais avistaram dois indivíduos saindo apressadamente de um dos imóveis, sendo que um deles - maior de idade - arremessou uma sacola sobre o telhado. A equipe informou ainda que a dupla foi abordada e sobre o telhado foi encontrada uma sacola plástica com 107 porções de cocaína, 22 porções de maconha e a quantia de R$ 395,00, em notas fracionadas.


No imóvel, de onde a dupla saiu, foi encontrado mais 11 porções de maconha embaladas da mesma forma que as drogas localizadas sobre o telhado e apetrechos para o embalo de entorpecentes - faca, tesoura e embalagem plásticas já cortadas -, um aparelho celular e dois cartões bancários. Diante do fato, o adulto recebeu voz de prisão e o menor de apreensão e foram conduzidos à Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Tupã.


Saiba mais em https://www.bastosja.com.br/noticias/ver/item/5011/t/pm-de-tupa-prende-dupla-e-apreende-dezenas-de-porcoes-de-maconha-e-cocaina