PM de Bastos recupera 50 kg de fios de cobre que haviam sido furtados


O cabo Padovezzi e soldado Nogueira, do 3º Pelotão de Polícia Militar de Bastos, flagraram três indivíduos com 50 quilos de cabos de cobre que haviam sido furtados e conseguiram recuperar os produtos subtraídos. A ocorrência foi registrada por volta das 10h57 dessa quarta-feira (25) e a ação rápida dos policiais militares resultou na detenção de um dos indivíduos e identificação de outros dois.


Segundo informações, os PMs foram informados via Copom que indivíduos estariam em uma construção na Rua Jacob Ferreira Ferro, altura dos bairros Vale do Sol e Eldorado, descascando fios que tinham furtados. Imediatamente o cabo Padovezzi e soldado Nogueira se deslocaram para o local e notaram que três indivíduos ao visualizar a viatura saíram em desabalada carreira.


O trio fugiu pulando vários muros e telhados, porém, os PMs conseguiram abordar um dos indivíduos. Os outros se evadiram, más foram identificados. O detido, juntamente com os fios de cobre que haviam sido furtados de uma empresa e foram recuperados, foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Bastos, onde a ocorrência foi registrada e foram tomadas as demais providências.


Fonte: Bastos Já https://www.bastosja.com.br/noticias/ver/item/4985/t/pm-de-bastos-recupera-50-kg-de-fios-de-cobre-que-haviam-sido-furtados