PAT oferece 33 vagas de emprego para Tupã e região


Para ajudar a população de Tupã a se reposicionar no mercado de trabalho, o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) oferece para esta semana 33 vagas de empregos. Algumas das vagas ofertadas possuem especificações e os interessados devem se atentar a cada uma.


Para se candidatarem as vagas os currículos devem ser enviados no formato de PDF ou Word para o WhatsApp (14) 99888-1522, ou para o e-mail “empregotupa@outlook.com”. É importante ressaltar que fotos dos documentos não serão aceitas pelo PAT.


O secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Comércio Exterior, Newton Takahara, contou que as vagas são retiradas do sistema do PAT assim que as empresas contratantes informam o órgão do preenchimento das mesmas, e que por isso os interessados devem se apressar para enviar os currículos nos formatos solicitados.


“Lembrando que para acompanhar a condição das vagas os interessados podem acessar o site da prefeitura (tupa.sp.gov.br) e clicar na aba da Secretaria de Desenvolvimento Econômico”, informou.


A chefe de setor do PAT, Marlene Stefani, ainda ressaltou que algumas vagas também são para cidades da região. “O PAT também atende cidades como Bastos, Arco-Íris, Queiroz, Herculândia, entre outras, e já ajudou a empregar milhares de munícipes. Por isso, convidamos todos para procurarem o PAT e obterem ajuda para conseguirem uma vaga de trabalho”, disse.


Saiba mais em https://www.tupa.sp.gov.br/noticia/8179/pat-oferece-33-vagas-de-emprego-para-tupa-e-regiao.html