Motorista fica ferido em tombamento de caminhão em vicinal de Queiroz


Um motorista sofreu ferimentos, inicialmente considerados de natureza leve, após um caminhão tombar na Vicinal Osvaldo Cervigni, no trecho entre Queiroz e Luiziânia, na tarde dessa segunda-feira, dia 22. A ocorrência de acidente de trânsito com vítima - caminhão tombado aconteceu na altura do quilômetro 2, município de Queiroz, e foi registrada pela Polícia Militar, equipe do 1º sargento Silas e cabo Da Cruz, por volta das 17h39.


Os PMs informaram que no local do acidente o condutor do caminhão apresentava ferimentos leves no couro cabeludo e sentia fortes dores nos ombros. A equipe do serviço de ambulância municipal de Queiroz socorreu a vítima até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Tupã. O Corpo de Bombeiros de Tupã, com o encarregado 1º sargento Aristóteles, realizou os serviços de lavagem das faixas de rolamento e jogou serragem sobre o óleo diesel que acabou vazando sobre a via.


Saiba mais em https://www.bastosja.com.br/noticias/ver/item/5394/t/motorista-fica-ferido-em-tombamento-de-caminhao-em-vicinal-de-queiroz