Motorista embriagado ameaça policiais com facão em Quintana e acaba detido nesta terça-feira


Na noite desta terça-feira o Cabo Marcel e o Soldado Wesley estavam em patrulhamento pelo centro de Quintana, quando uma picape Saveiro passou por eles em alta velocidade e com som muito alto.

Imediatamente os policiais iniciaram uma tentativa de abordagem, sendo que o motorista acelerou ainda mais o veículo, dirigindo perigosamente por diversas ruas do centro da cidade até chegar em sua residência na Rua Irmã Gertrudes.

Ao entrar no quintal de sua residência o homem desceu do veículo com um facão nas mãos, e começou a proferir ameaças contra os policiais, chegando inclusive a fazer menção de atacar os patrulheiros. Os policiais mantiveram a calma e começaram uma negociação com o homem, que demonstrava claramente estar embriagado e extremamente agressivo.

Foi solicitado apoio pelo rádio, e rapidamente uma viatura de Herculândia, duas de Tupã, incluindo a Força Tática e uma viatura do Comando de Força Patrulha de Marília deslocaram-se para cidade de Quintana.

Fonte Mais Tupã - Saiba mais http://portal.maistupa.com/2021/03/09/motorista-embriagado-ameaca-policiais-com-facao-em-quintana-e-acaba-detido-nesta-terca-feira/