Morre aos 68 anos o lendário locutor de rodeios Barra Mansa


As redes sociais confirmaram, na manhã desta terça-feira, 23/11, ‘a partida’ de mais um mito da vida cultural brasileira, nas últimas cinco décadas.


Morreu no Hospital de Base (HB) de São José do Rio Preto, aos 68 anos de idade, após ser submetido a uma cirurgia de hérnia, o lendário locutor de rodeios José Rodrigues Pereira, conhecido como Barra Mansa, o ‘Tenor da Arenas’, com mais de 44 anos de atividade.


“Infelizmente comunicamos aos amigos e fãs o falecimento do nosso Barra Mansa... referência, ídolo do rodeio, e que deu a oportunidade para muitas pessoas de realizarem seu sonho. Uma pessoa de uma humildade sem igual, com uma fé inabalável, que sempre cuidou da família e dos amigos. A voz que nunca se cansa, descansou. O tenor das arenas está ao lado de Deus. Fica a memória do grande mestre das arenas do Brasil, a voz mais linda do rodeio se calou, mas sempre estará em nossos corações”, informou postagem feitas por amigos próximos ao locutor.


Barra Mansa, um dos maiores nomes da história do Rodeio o Brasil, estava internado no Hospital de Base de Rio Preto, em acompanhamento pós-operatório de uma “hérnia encarcerada”, segundo sua assessoria.


Saiba mais em https://cidadereal.net/noticia/513/morre-aos-68-anos-o-lendario-locutor-de-rodeios-barra-mansa