Mãe do humorista Jonathan Nemer recebe alta depois de 7 meses internada por complicações da Covid


A mãe do humorista Jonathan Nemer recebeu alta na manhã desta sexta-feira (29) após sete meses internada com complicações da Covid-19. Sara Nemer estava internada em um hospital de São Paulo após ter sido transferida por UTI área de Marília onde mora.


Sara deixou o hospital sobre aplausos e fogos de artifício. Dezenas de pessoas acompanharam a alta da mãe do humorista que deixou o hospital em uma cadeira de rodas. Um grupo de jovens também tocou e cantou músicas evangélicas.


O humorista fez uma postagem em seu perfil no Instagram agradecendo todas as pessoas que acompanharam o drama da família que começou no dia 9 de abril, quando Sara foi internada no Hospital da Unimar em Marília. Ao todo foram 203 dias de internação.


"Ao longo desses meses foram 3 momentos em que a morte ficou bem perto e nas 3 vezes o Senhor operou. Hoje acontece o momento pelo qual tanto esperamos. Ela saiu."


Vacina e fisioterapia

Em setembro, após mais de 5 meses de internação a mãe de Jonathan Nemer, recebeu a vacina contra a Covid-19.


O humorista que tem mais de 2 milhões de seguidores no Instagram já havia feito uma postagem mostrando o primeiro abraço em sua Sara durante a fisioterapia que ela vem fazendo para se recuperar das sequelas deixadas pelo coronavírus.

Sara Nemer estava internada desde abril em um hospital de Marília e foi transferida no começo de julho para São Paulo em uma UTI aérea.


No dia 21 de julho, ela recebeu alta da UTI e, desde então, Jonathan tem postado vários vídeos contando sobre a evolução no quadro da mãe, onde é possível ouvir a voz da mãe, que ainda está em recuperação das sequelas da Covid.


Na saída do hospital, o humorista disse que a mãe ainda está caminhando com dificuldade, mas vai continuar o tratamento das sequelas da doença.


Apoio de famosos

Jonathan ganhou o apoio de vários famosos em abril, quando fez um post no Instagram pedindo orações para mãe, cujo quadro havia se agravado.


"Infelizmente, minha mãe teve mais uma piora. Só peço oração porque creio. Coração despedaçado, unido apenas pela fé em Deus", dizia a mensagem.


O padre Fábio de Mello, que perdeu a mãe para a doença, a influencer fitness Bella Falconi, o ex-jogador Kaká e o ator e apresentador Otaviano Costa foram alguns dos famosos que repercutiram o caso nas redes sociais.


O humorista também mobilizou uma corrente de orações em frente ao hospital onde a mãe estava internada em Marília.


Fonte: G1 Bauru e Marília --:--/--:--