Mãe de Jonathan Nemer deixa UTI após mais de 100 dias internada


A mãe de Jonathan Nemer, Sara Nemer, recebeu alta da UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do hospital onde está internada em São Paulo, nesta quarta-feira (21). A notícia foi confirmada pelo próprio ator nas redes sociais. Ele comemorou a evolução do quadro da mãe, que estava na unidade há mais de 100 dias, devido à complicações da covid-19.


"Deus nos sustentou ao longo desses 104 dias. E nada mais do que justo, render à Ele toda honra, glória, louvor e gratidão, porque neste dia, minha mãe saiu UTI! Foram 95 dias em Marília, 9 dias aqui em São Paulo e glória a Deus, a Sara Nemer está na enfermaria. É o fim da luta? Ainda não, mas é um grande passo", escreveu na legenda da foto em que aparece com a família.


Jonathan disse também que Sara saiu da ventilação mecânica e está no quarto, ainda sob cuidados médicos.


"O pulmão, que há alguns dias foi dado como irreversível, está melhorando. Glória a Deus. Desde sábado (6 dias aqui em SP) ela já conseguiu sair do ventilador mecânico e começou a nebulizar. E hoje, foi pro quarto. Que o milagre, a cura, continue se concretizando na vida dela, e que o Senhor seja glorificado por tudo isso."


O ator também agradeceu as mensagens de apoio que ele vem recebendo desde que a mãe foi internada e pediu que os fãs continuem orando para a recuperação total dela.