Mãe de humorista Jonathan Nemer completa 5 meses de internação após Covid: ‘Luta longa e dolorida’


A mãe do humorista de Marília (SP), Jonathan Nemer, completou 5 meses de internação em decorrência da Covid-19 nesta quinta-feira (9).

O artista quem tem mais de 2 milhões de seguidores no Instagram fez uma postagem falando sobre esse longo período de luta da mãe para vencer a doença. “5 meses… 154 dias… 3.696 horas. Nunca imaginei que duraria tanto. Se alguém dissesse em abril que ainda estaríamos aqui ainda em setembro, talvez outubro, eu acharia q a pessoa era maluca. [...] Fato é que, se trata de uma luta longa e dolorida. Mais longa que 12 rounds... bem mais”, diz na postagem. Sara Nemer estava internada desde abril em um hospital de Marília e foi transferida no começo de julho para São Paulo em uma UTI aérea. No dia 21 de julho, ela recebeu alta da UTI e desde então Jonathan tem postado vários vídeos onde é possível ouvir a voz da mãe, que está em recuperação das sequelas da Covid.


Jonathan Nemer diz em seu Instagram:

Tudo começou aqui… num Pronto Socorro lotado, em que sequer tinham leitos disponíveis para que ela fosse internada. Era o 9º dia de sintoma, era 9 de Abril. O 1º dia de sintoma foi dia 1º de abril, mas era verdade. Uma triste verdade.

Confesso que, minha esperança era que ela sairia curada e ficaria internada no máximo alguns dias, talvez algumas semanas.

5 meses… 154 dias… 3.696 horas. Nunca imaginei que duraria tantoooo. Se alguém dissesse em Abril que ainda estaríamos aqui ainda em Setembro, talvez Outubro, eu acharia q a pessoa era maluca. Pois eh…

Ao longo desse tempo, testemunhamos 3 grandes milagres. Repito: GRANDES! 2, nós convocamos orações, divulgamos publicamente… o último, foi um milagre que preferimos lutar, guerrear no secreto, em família, e Deus também respondeu.

Em breve poderemos contar abertamente, mas ainda não é hora.

Fato é que, se trata de uma luta longa e dolorida. Mais longa que 12 rounds… bem mais.

Mas estamos de pé. E ela começou a ficar de pé. Literalmente.

Temos algumas semanas pela frente aqui na reabilitação e depois mais algum tempo até que ela esteja 100% restaurada.

Mas posso dizer com o coração cheio de gratidão: ATÉ AQUI NOS AJUDOU O SENHOR.

Jesus está vivo.

Jesus ainda cura.

Jesus ainda restaura.

Em uma época em que tantas pessoas tem deixado de crer (ou passou a ter dificuldade em crer), eu preciso te dizer… ELE SEMPRE PODERÁ CURAR! Ele não muda, Ele não falha.

Foi triste ter passado por essa luta pesadíssima… não pensando em nosso sofrimento, mas no da Mama.

Entretanto, vejo como o Senhor fez tanto, em cada um de nós.

Eu creio, que o Senhor restaurará tudo, e tenho plena convicção de que ela ainda viverá os melhores anos de sua vida, em Nome de Jesus.

5 meses… é mais da metade de uma gestação, e em breve a vida voltará a ser plena, integral. Preciso me corrigir… com Cristo, independente da situação, a vida SEMPRE SERÁ PLENA.

Clame, peça, se derrame na presença do Deus vivo. ALELUIA, ELE ESTÁ VIVO… e ela também.


Fonte: G1 Bauru e Marília