“Luau” em Pompeia deixa prejuízo e bagunça para proprietário rural

Proprietário rural reclamou da bagunça deixada pelos frequentadores, e ainda faz um apelo já que estão cortando a cerca que prende o gado.


O famoso Luau, onde os jovens se reúnem para se divertir, conversar e paquerar tem trazido muitos transtornos em Pompeia. Já não é de hoje que frequentadores se reúnem nas madrugadas dos finais de semana e deixam prejuízo aos proprietários rurais, já que as festas acontecem nas proximidades de estradas rurais.

Em vídeos que circularam nas redes sociais neste final de semana, um proprietário rural reclamou da bagunça deixada pelos frequentadores, e ainda faz um apelo já que estão cortando a cerca que prende o gado, o que pode causar um dano ainda maior. A propriedade fica próxima à rodovia e um desses animais podem cruzar a pista e causar um grave acidente.


O problema não é a diversão dos jovens e sim a falta de responsabilidade, de não se importar em causar prejuízo ao próximo. Após a realização do luau é possível notar um rastro de sujeira na beira da estrada.

Em contato com a Polícia Militar fomos informados de que irão intensificar o patrulhamento para combater esse tipo de ação. É de grande importância ligar para o 190 e denunciar esses que não sabem se divertir de forma saudável.


Fonte: Portal NC https://www.portalnc.com.br/noticia/4751/ldquo-luau-rdquo-em-pompeia-deixa-prejuizo-e-bagunca-para-proprietario-rural.html