Lambança: Assessoria de Imprensa da Prefeitura divulga vacinação contra gripe com data errada


Foi divulgado pela Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Tupã, via e-mail institucional que:

A segunda etapa da Campanha de Imunização contra gripe comum começa nesta terça-feira (11), e os novos atendidos que serão priorizados para receberem as doses imunizantes contra a influenza serão os idosos com mais de 60 anos e os professores. Os integrantes destes grupos deverão se dirigir à alguma das salas de vacina das Unidades de Saúde do município, das 7h30 às 16h30.

No entanto a informação não é verídica, a vacinação será apenas no sábado, conforme divulgado em uma rádio de Tupã. Mais uma vez a informação repassada pela Prefeitura de Tupã é seletiva em relação aos veículos de comunicação, pois para as “rádios” a informação foi passada corretamente, e para os portais de notícia, a informação foi passada de forma errada.


Conforme conseguimos apurar diretamente com setores da Secretária de Saúde, a vacinação foi alterada ontem, e já deveria ter sido passado para todos os veículos de comunicação, o que não aconteceu por parte da Assessoria de Imprensa.


Veja mais em http://portal.maistupa.com/2021/05/11/lambanca-assessoria-de-imprensa-da-prefeitura-de-tupa-divulga-vacinacao-contra-gripe-com-data-errada/