Ladrão armado rouba mototaxista em Tupã e acaba preso pela PM


Um indivíduo foi preso depois de roubar um mototaxista em Tupã, na madrugada deste sábado, dia 18. A ocorrência de roubo foi registrada pela Polícia Militar por volta da 01h57 na Rua São José, no Jardim Nossa Senhora, em Tupã, e, em menos de uma hora, o acusado foi localizado e preso na estrada São Geraldo Adelino Quiqueto.


Segundo registros, o mototaxista deparou com os policiais militares cabo Sanches e cabo Dutra e informou que um indivíduo magro e alto lhe parou na Rua Aimorés e solicitou que o levasse até o Parque dos Antúrios, porém, na estrada do Bairro São Gonçalo o indiciado colocou uma faca em sua costa e deu uma furada pequena.


Os PMs informaram ainda que o mototaxista revelou que o criminoso, após lhe render com a faca, colocou um revólver preto em sua cabeça, dizendo que era um roubo e o obrigou a descer da motocicleta Honda CG 160 Fan. Em seguida o indivíduo fugiu com a moto em direção ao Distrito de Parnaso, a vítima encontrou os PMs e pediu apoio.


Preso


A equipe da 2º sargento Andréia e cabo Alex recebeu informação do roubo ocorrido no Bairro São Gonçalo, onde um infrator subtraiu uma moto, dois capacetes e uma pochete com R$ 40,00 em dinheiro de um mototaxista, e durante patrulhamento, por volta das 02h55, na estrada São Geraldo Adelino Quiqueto, abordaram um indivíduo com dois capacetes e as características físicas do acusado.


Os policias militares fizeram busca pessoa no abordado e localizaram no bolso traseiro da sua bermuda R$ 40,00 em dinheiro e a chave de uma moto. Ainda segundo os PMs, ao ser indagado o indivíduo tentou se desvencilhar e contou algumas mentiras, más acabou por confessar ter praticado o roubo e abandonado a moto na Rua Walter Campione.


Saiba mais em https://www.bastosja.com.br/noticias/ver/item/5514/t/ladrao-armado-rouba-mototaxista-em-tupa-e-acaba-preso-pela-pm