Jovem morre em acidente que envolveu carros e moto em Tupã


Um jovem de 20 anos morreu vítima de grave acidente ocorrido em Tupã, na madrugada deste domingo, dia 31. A ocorrência de acidente de trânsito com vítima fatal, registrada pela Polícia Militar, equipe do cabo Emerson e cabo Mauro, aconteceu na Rua Marília, por volta da 01h22 da madrugada. A vítima, Antony Robert Cervantes, chegou a ser conduzida para atendimento médico, más não resistiu aos graves ferimentos e faleceu.


Os policiais militares informaram que foram acionados via Copom e constataram que um Gol transitava pela Rua Marília, quando em determinado momento diminuiu a marcha para esperar outro veículo que estava a sua frente convergir a direita para adentrar a Avenida Centenário, momento que a motocicleta, que vinha logo atrás colidiu na traseira do Gol, sendo o motociclista arremessado para contra mão de direção e colidindo em um Siena que vinha pela mesma via em sentido oposto.


Em virtude do acidente, que será apurado pela Perícia Técnica, o motociclista foi ao solo asfáltico, sofreu lesões graves, inclusive fratura exposta na perna esquerda e traumatismo craniano, foi socorrido para o Pronto Socorro da Santa Casa pela unidade resgate, más infelizmente veio a óbito. O caso foi apresentado na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Tupã. Um perito do Instituto Criminalista foi acionado para apurar as causas do acidente. Um médico legista do IC fará a autópsia.


Saiba mais em https://www.bastosja.com.br/noticias/ver/item/5273/t/jovem-morre-em-acidente-que-envolveu-carros-e-moto-em-tupa