Jovem de 24 anos morre em decorrência da Covid-19 em Tupã


Faleceu neste domingo a jovem Arissa Matsuzaki Watanabe de Jesus, de 24 anos em decorrência da Covid-19.


Arissa era estagiária na Secretaria de Saúde de Tupã e após o período de transmissão da Covid-19 teve uma piora súbita e acabou falecendo.


A jovem era bastante querida por todos os companheiros de trabalho e tem recebido homenagens póstumas como a publicação feita pela Diretora da Secretaria Municipal de Saúde, Joselaine Pio Rocha:


“Quem vai chegar na Secretaria com toda doçura de uma menina cheia de sonhos? Quem vai acariciar a gata e alimentar os cachorrinhos que estavam na rua? Quem vai perguntar todos os dias… Como foi a Fiscalização Josy? Muita gente na rua? Quando isso vai acabar né? Então… Tenha certeza Arissa que mais do que nunca vamos lutar por isso. Você infelizmente não estará mais aqui para presenciar o fim de tudo, mas estará em um lugar muito melhor, onde não há o egoísmo, a falta de empatia, o zombar da doença . Obrigada Obrigada Obrigada por ter feito parte da equipe e em um trabalho tão importante, digitou várias fichas das pessoas que estavam sendo contempladas pela vacina e pude ver o orgulho e amor que fazia isso… Cada ficha uma esperança, não era assim que você dizia? Eu de verdade não consigo acreditar… E estou exausta, mas por você, pelo Dr Douglas e por todos os outros que perderam a vida por essa doença maldita vamos continuar. Obrigada mais uma vez, olhe por nós”


http://portal.maistupa.com/2021/06/13/53073/