Jovem casal é preso por tráfico


Polícia Civil, através da DISE – Delegacia de Investigação Sobre Entorpecentes – de Tupã, conseguiu prender na manhã desta quarta-feira, no Parque Tabajaras, um casal por tráfico de drogas e associação para o tráfico.


Conforme as investigações davam conta, o imóvel localizado na zona sul da cidade estaria sendo utilizado para a prática do tráfico de drogas, motivo pelo qual foi expedido mandado de busca.


Em cumprimento ao mandado, equipes de policiais civis estiveram na residência, onde os moradores foram informados sobre a diligência e após busca pelo imóvel foi localizada certa quantia em dinheiro, balança de precisão, vinte e cinco porções de crack, sete porções de maconha e quatro porções de cocaína.


A residência tinha sistema de monitoramento por câmeras, com o objetivo de acompanhar a chegada de usuários e certamente a aproximação de viaturas policiais.


O casal, uma manicure de 28 anos de idade e um ajudante de pedreiro de 22, foi encaminhado à Central de Polícia Judiciária, sendo ambos autuados em flagrante delito pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico e aguardam deliberações de audiência de custódia.


A prisão de mais dois suspeitos contou com a participação de todos os policiais civis da DISE e o apoio da DIG.


http://portal.maistupa.com/2021/05/05/dise-de-tupa-prende-casal-por-trafico-de-drogas-e-associacao-ao-trafico/