Internauta conta detalhes da tragédia que matou duas crianças na SP-333


"Minha esposa conversou muito com a mulher do motorista e ela somente pedia pra ver as crianças que estavam presas debaixo da cabine. Só dava pra observar a mãozinha de uma e o pezinho de outra." Este relato foi de um internauta do portal Visão Notícias e que foi testemunha da tragédia que ocorreu na manhã deste sábado (17), próximo a Marília, com a morte de duas crianças vítimas de um grave acidente na rodovia SP-333.


As duas crianças (duas meninas, de 2 e 4 anos) viajavam com os pais numa carreta com placas do Rio Grande do Sul (carregada com madeira tipo MDF) seguia no sentido Echaporã-Marília. Ao que tudo indica, o motorista aproveitou o feriado para viajar com a família. Numa curva, pouco antes do radar e próximo ao restaurante conhecido como "Buteco da Luzia", o motorista perdeu o controle e o veículo tombou no acostamento.


"Pelo pouco que conversei com o motorista que se mantinha calmo o mesmo perdeu o controle ao fazer a curva. Conversando com um rapaz que vinha um pouco a nossa frente ele disse que o caminhão estava bem devagar", acrescentou o internauta que pediu para não ter o nome divulgado.


Os corpos das duas crianças foram retirados há pouco (11h30) das ferragens. O motorista e a esposa estão sendo atendidos no setor de emergência do Hospital das Clínicas, após serem socorridos por equipes do Resgate e do SAMU.


A primeira criança foi encontrada assim que as equipes dos Bombeiros chegaram ao local. O corpo da outra vítima ficou sob a carga de madeira e ainda não foi retirado.


https://www.visaonoticias.com/mobile/noticia/27215/internauta-conta-detalhes-da-tragedia-que-matou-duas-criancas-na-sp-333?utm_source=taboola&utm_medium=organicclicks