Indivíduos são flagrados com droga em área rural de Tupã


Uma ação que envolveu equipes da Polícia Militar e Polícia Ambiental resultou na apreensão de uma generosa porção de cocaína, um indivíduo preso e dois menores apreendidos, em uma área rural de Tupã, na tarde dessa quarta-feira, dia 21. A ocorrência de tráfico e associação ao tráfico de entorpecentes foi registrada pelas equipes 2º sargento Andréia e cabo Alex, cabo Oliveira, cabo Martiniano e soldado Torres, cabo Padovesi e cabo Piazentin, cabo Emerson e cabo Mauro, além dos policiais militares que estavam de folga 2º sargento Valentin e soldado Mazaro, por volta das 14 horas, na estrada do Parque Sabiá II.


Os policiais receberam informações que três indivíduos, que estavam em um veículo Etios, desembarcaram do carro com ferramentas nas mãos e adentraram em uma propriedade rural, em uma área de pastagem, e começaram a vasculhar o chão. Imediatamente as equipes se deslocaram para o local fizeram a abordagem dos suspeitos, um adulto e dois menores de idade, que já estavam no veículo e iriam deixar o local. Os policiais fizeram buscas pelo local e lograram êxito em localizar uma sacola plástica contendo uma generosa porção a granel de substância entorpecente aparentando ser cocaína.


Veja mais em https://www.bastosja.com.br/noticias/ver/item/4832/t/individuos-sao-flagrados-com-droga-em-area-rural-de-tupa