Indivíduo de 46 anos é preso por tráfico de drogas em Tupã


Um indivíduo de 46 anos de idade foi autuado em flagrante por tráfico de tráfico de entorpecentes em Tupã, na tarde dessa segunda-feira, dia 21. O fato aconteceu na Avenida Idenolphi Semeghini, Bairro Jamil Dualibi, por volta das 15 horas, foi registrado pela Polícia Militar, equipe do Comando de Grupo Patrulha (CGP II), do 2º sargento Valentin e cabo Conelian e resultou ainda na apreensão 42 eppendorfs de crack e 45 eppendorfs de cocaína.


A equipe realizava patrulhamento pelo bairro e avistou o indivíduo abaixado no interior de um terreno baldio, enterrando um objeto. Ainda segundo os policiais militares, ao ver a viatura o indiciado saiu andando rapidamente, más foi abordado para averiguação e localizado no local uma sacola plástica contendo os 42 eppendorfs de crack. Os PMs informaram que o acusado assumiu a traficância e indicou outro local onde foi localizado mais 45 eppendorfs de cocaína.


Diante dos fatos, os policiais militares deram voz de prisão ao acusado, pelo crime de tráfico de drogas. Na sequencia o indivíduo foi conduzido a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Tupã, onde foi elaborado o boletim de ocorrência da Polícia Civil e o indiciado permaneceu à disposição da justiça.


https://www.bastosja.com.br/noticias/ver/item/4707/t/individuo-de-46-anos-e-preso-por-trafico-de-drogas-em-tupa