Indivíduo é preso pela Polícia Militar após furtar comércio em Bastos


Um indivíduo foi preso em flagrante pela Polícia Militar de Bastos, equipe do cabo Padovezzi e cabo Nogueira, com apoio do soldado Vinicius e soldado Aoqui, acusado de furtar um jogo de chaves de uma loja na área central da cidade, na tarde dessa quinta-feira, dia 7. O crime foi registrado por volta das 17h30 e o preso foi levado para a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Tupã, autuado em flagrante e permaneceu a disposição da Justiça.


Os policiais militares faziam patrulhamento pela Rua Antônio João e visualizaram o indivíduo, que é conhecido pela prática de diversas furtos no município, e realizaram a abordagem. Durante busca pessoal, os PMs em localizaram com o indiciado um jogo de ferramentas (chaves) e o suspeito informou que havia acabado de furtar em uma loja localizada na Rua Ademar de Barros, centro de Bastos.


A equipe se deslocou até o comércio citado pelo indivíduo, onde o proprietário reconheceu as ferramentas e foi constatado a pratica do furto através das imagens de monitoramento do circuito de segurança. Diante dos fatos, os policiais militares deram voz de prisão em flagrante ao indiciado pelo crime de furto. Na CPJ de Tupã, a autoridade de plantão tomou ciência dos fatos e ratificou a voz de prisão.


Fonte: Bastos Já https://www.bastosja.com.br/noticias/ver/item/5163/t/individuo-e-preso-pela-policia-militar-apos-furtar-comercio-em-bastos