Indivíduo é preso após roubar veículo em Pompeia para ir até Herculândia tentar matar o irmão


A Polícia Militar de Herculândia, equipe do cabo Igor e soldado Marques, prendeu um indivíduo de 29 anos indiciado por roubar um veículo em Pompeia para ir até uma fazendo de Herculândia para assassinar seu próprio irmão. A ocorrência de roubo consumado - flagrante foi registrada nesta quarta-feira, dia 29, e a prisão do indivíduo evitou uma tragédia familiar e recuperou um carro roubado.


Os policiais militares foram procurados por um senhor que afirmou que seu irmão estava indo até sua residência, localizada em uma propriedade rural, para lhe assassinar e, durante o trajeto pela estrada municipal, colidiu o veículo que ocupava em um mourão de cerca. Imediatamente os PMs foram ao local e localizou o acusado que, ao ver a equipe, desembarcou do carro bastante transtornado.


Os PMs abordaram o motorista e localizaram no interior do carro, mais precisamente no assoalho do passageiro dianteiro, uma faca tipo de açougue com o cabo na cor branca e que foi reconhecida pela vítima como sendo o objeto usada nas ameaças contra sua pessoa. Durante uma breve entrevista, o indivíduo informou aos policiais que havia subtraído o veículo na cidade de Pompeia.


Diante dos fatos, os policiais militares realizaram levantamento de informações e localizaram a residência do proprietário do veículo, que revelou que o indiciado adentrou em sua residência pelo telhado e após ameaça-lo com uma faca roubou seu carro, um aparelho celular, uma faca - usada nas ameaças -, uma carteira com diversos cartões bancários e um talão de cheques.


Ainda segundo os policiais militares, o proprietário do veículo roubado informou também que o indivíduo levou o telefone residencial para que a vítima não pudesse solicitar por socorro e saiu do local afirmando que iria para Herculândia matar o irmão e a ex-esposa. Os PMs deram voz de prisão em flagrante pelo crime de roubo ao acusado, que foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil.


Os PMs complementam que delegado Eduardo Saran, após tomar ciência do ocorrido e ouvir as partes, ratificou a voz de prisão em flagrante e manteve o indiciado a disposição do Poder Judiciário.


Fonte: Bastos Já https://www.bastosja.com.br/noticias/ver/item/5136/t/individuo-e-preso-apos-roubar-veiculo-em-pompeia-para-ir-ate-herculandia-tentar-matar-o-irmao